3/31/2012

Por que músicas podem influenciar em um relacionamento?






Estava eu a folear minha apostila da escola e de repente .. surpresa ! algo interessante . achei que não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre isso e resolvi me inspirar nele para esse post (: O título do texto é: " Por que as canções de amor estragam um relacionamento ? " . Já parou pra pensar nas músicas que voce escuta , qual é o verdadeiro significado delas? as canções de amor são as mais populares no nosso dia-a-dia e podem nos influenciar de tal forma , mas sem percebermos .. Nessas músicas falam que um está viciado no outro , que não vive mais sem ele , que até mesmo não respira e quando o relacionamento termina briga , chora , morre ! As pessoas escutam isso , acham lindo e saem cantarolando por ai , passam a achar que tudo que escutam é normal e VIVEM a música . Sei lá , isso é meio estranho, porque falando assim parece que a pessoa nem gosta da sua própria companhia e não tem muito amor-próprio . 
Gostar , estar junto , compartilhar momentos é normal , mas PRECISAR ? acho que já é um pouco demais. Não é que eu não gosto dessas músicas , escuto até demais , mas temos que aprender a escutar e saber ter senso critico , saber quando aquilo está passando dos limites e que não preciso de fazer tudo que uma música diz . Bom , essa é a minha opinião , e não se esqueçam , escutem as músicas , dancem de acordo com o ritmo , mas depois RIA do que ela está dizendo ! 





4 comentários:

  1. Gostei! Acho legal quando algum casal tem alguma "trilha sonora" fofa!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ! mas não tem como ne , um casal vai ter sempre sua trilha sonora (:

      Excluir
  2. As musicas sempre influenciam de alguma maneira.. É importante mesmo analisar o que a gente sai cantando e escutando por ai.. Curti muito o texto ficou mara.. beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza , elas tem uma capacidade de influenciar como nenhuma outra coisa tem (:

      Excluir