4/05/2012

Misfits

Tem um pouco menos de uma semana que comecei a acompanhar uma série chamada Misfits. Claro que depois de Skins eu não pensava que ia achar uma série que me prendesse tanto e que eu ficasse tão animada para baixar os episódios, mas um amigo meu me indicou e eu acabei amando mesmo. Já estou no final da primeira temporada (ainda), e tenho mais duas para ver. Então, nada mais certo que fazer um post falando um pouco sobre essa minha nova mania! 




Misfits conta a história de cinco jovens em serviço comunitário que, depois de serem atingidos por uma tempestade de raios misteriosa, ganham super poderes. E a partir desse acontecimento a vida deles muda completamente, coisas estranhas acontecem, eles fazem coisas que nunca se imaginaram fazendo. A série é bem intensa, porque trata também dos problemas psicológicos de cada um. 

Ao contrário de outros filmes ou seriados com esse enredo de super poderes, eles não decidem virar super heróis e não gostam nem um pouco de seus poderes. Claro que em alguns momentos eles ajudam bastante, mas normalmente não.




Kelly, Curtis,Alisha, Simon descobrem seus poderes logo no inicio. Já o Nathan, apesar de tentar bastante, só descobre seus poderes ao final da primeira temporada!
Não vou contar aqui quais são os poderes de cada um, porque é bem melhor descobrir no calor do momento. Espero que tenham gostado e se interessado pela série, é realmente muito boa.
Vou deixar aqui o site que eu baixo a série, se vocês se interessarem ... 
                           MISFITS

Ah e para quem já viu todas as 3 temporadas, uma novidade: Foi confirmada a quarta temporada de Misfits! É realmente para se comemorar .


                                                                                       

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?

    Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas me encantou. Parece bastante bacana.

    Bjs, tem post novo no meu blog ^^
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda! Ei, te aconselho a baixar essa série .. é realmente muito bom ; Volte sempre para ver as novidades

      Excluir